domingo, 19 de agosto de 2007

Assembléia de Deus, 78 anos em Lajes

Nesta sexta-feira, dia 17/8 a Câmara Municipal de Lajes realizou Sessão Solene homenageando os 78 anos da Igreja Assembléia de Deus em Lajes e na oportunidade a Câmara entregou ao Sr। Abimael da Cunha Lima o titulo de Cidadão Lajense. O Presidente da Câmara Municipal de Lajes, vereador Antônio Ozik falou aos presentes que se sente feliz pela oportunidade de estar recebendo na Casa do Povo os fieis de tão estimada instituição que tem como principal objetivo levar o evangelho de Cristo ao Povo. Zico afirmou que além de legislar, é importante o vereador estar acompanhando e dando apoio as pessoas que fazem acontecer a lutar por justiça social. O Pastor Francisco Cirilo da Silva em suas palavras falou da trajetória da Igreja em Lajes e disse que o momento é muito oportuno, que Deus realiza tudo na hora certa. Pastor Cirilo convidou todos os Lajenses para participar no próximo dia 23/8 da inauguração do novo templo da Assembléia em Lajes, ele ainda disse que esta obra vem para fortalecer ainda mais o movimento evangelístico da região central.
O homenageado da noite, Senhor Abimael da Cunha Lima fez uso da palavra agradecendo a Deus pela oportunidade e todos os vereadores por estar adotando mais um filho। Abimael acrescentou que Deus esta à frente de todos os seus projetos. O Novo Cidadão Lajense é natural de Cerro Corá/RN e chegou em Lajes no ano de 1992 onde se congregou na Igreja Assembléia de Deus, sendo hoje Primeiro-Vice Presidente da Instituição. Abimael é empresário e o principal responsável pela obra do novo templo da Assembléia de Deus.

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

PEDRA PRETA

Costumamos sempre entrar nos links do Governo Federal para ver os repasses aos municípios de nossa região, a surpresa foi em Pedra Preta, onde o DataSus mostrar que faz dois meses que o município não recebe recursos de um dos dois PSF que tem.


Neste link você pode ter acesso as informações.

http://www.fns.saude.gov.br/visualizarFundoaFundo.asp?NU_CGC_ENTIDADE=081139950001
09